Zubeldía supera Telê Santana no São Paulo e surpreende ao abordar que recorde de invencibilidade incomoda: “não gosto”
Zubeldía agora está a um passo de alcançar status exclusivo no Tricolor e já entrou para história São Paulo é líder isolado na Copa Libertadores Na ...

Zubeldía agora está a um passo de alcançar status exclusivo no Tricolor e já entrou para história
São Paulo é líder isolado na Copa Libertadores
Na última quarta-feira (23), o São Paulo encarou o Libertad, no Paraguai e conquistou mais uma vitória na Copa Libertadores, ao bater os donos da casa por 2 a 0. Os gols saíram dos pés da base Tricolor, com Lucas Ferreira e André Silva.
Agora, o Clube da Fé lidera o Grupo D, com 7 pontos. O resultado conquistado em Assunção foi muito importante para a jornada na competição continental, pois isolou o São Paulo na ponta da tabela.
Contudo, o triunfo foi fundamental para o técnico Luis Zubeldía, que vê as críticas envolvendo seu nome sendo afastadas. Até mesmo a polêmica sobre utilização da base está se dissipando e o treinador, inclusive, comentou sobre as Crias de Cotia, em entrevista coletiva de pós-jogo.
Zubeldía também alcançou um feito notável e ultrapassou um monstro sagrado do Morumbi. Isso porque o argentino agora está ao lado de José Poy, com a maior sequência invicta de vitórias de um treinador na história do Clube comandando a equipe na Libertadores, com 11 jogos de invencibilidade.
Zubeldía tem sequência de vitórias maior que a do mitológico Telê Santana
Além disso, o treinador superou o lendário Telê Santana, que somava 10 partidas invictas, quando o Mestre alcançou tal número em 1992, ano do primeiro título da Libertadores e consequentemente do Mundial de Clubes.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Mas, Zubeldía abordou o fato com muita humildade e surpreendeu ao comentar que não gosta do recorde: “A marca é um dado que não gosto, com toda sinceridade, me incomoda. O mais importante é as três Libertadores que tem o São Paulo e os três Mundiais.
Zubeldía quer entrar para história de melhor maneira
“Isso está acima de qualquer outra marca. O que queremos agora é poder representar essa história da melhor maneira. É uma equipe que está em construção, em crescimento”, completou o treinador.