Patrocinadora do Corinthians não perdoa e tira sarro de Luciano, após eliminação do São Paulo
Ex-jogador do Corinthians, foi um dos vilões em eliminação do São Paulo diante da LDU pela Libertadores nesta última quinta-feira (25) Ex-Corinthians sofr...

Ex-jogador do Corinthians, foi um dos vilões em eliminação do São Paulo diante da LDU pela Libertadores nesta última quinta-feira (25)
Ex-Corinthians sofre deboche de patrocinadora do Timão
A principal patrocinadora do Corinthians, a empresa de apostas Esportes da Sorte, causou polêmica ao ironizar Luciano nas redes sociais após a eliminação do São Paulo para a LDU.
Depois da derrota por 1 a 0 no Morumbis, que decretou a saída tricolor da Libertadores nas quartas de final, a marca publicou um conteúdo em tom de deboche sobre o desempenho do camisa 10, simulando até o formato de uma capa de jornal.
Na publicação, foram destacados os números do atacante, que teve grande volume ofensivo, mas pouca efetividade. De acordo com dados do Sofascore, Luciano acumulou 12 finalizações nos dois jogos do mata-mata, com um total de 2,00 gols esperados (xG).
Mesmo assim, não conseguiu balançar as redes e acabou deixando o gramado sob vaias da torcida. O jejum preocupa: já são 12 partidas sem marcar, sendo 11 delas em 2025. Seu último gol aconteceu em 24 de julho, diante do Juventude.
Luciano com a camisa do Corinthians. Foto: Mauro Horita/AGIFConfira publicação do Esportes da Sorte sobre o atacante
“AH… É LUCIANO! O herói da classificação da LDU tem nome: Luciano. A LDU bateu o São Paulo novamente. Dessa vez, no Morumbis. Pelo placar agregado de 3×0, o time equatoriano despachou o tricolor paulista da Libertadores com um herói improvável. Luciano conseguiu a proeza de finalizar 9 vezes ao gol e não marcar nenhum. Teve finalização de tudo que é jeito. De cabeça, de fora da área, da entrada da área, de dentro da área, da pequena área, em cima da linha, da arquibancada, do camarote, da antena de tv, enfim, foi um show de gols perdidos que renderam a classificação à LDU. Parabéns, Luciano!“.
Chegou mais uma edição do Diário da Bola, o jornal do Esportes da Sorte. A manchete não poderia ser outra, né? Com incríveis 271 gols perdidos, Luciano garantiu a LDU na próxima fase da Libertadores.#DuvidoVocêNãoSeDivertir pic.twitter.com/WDced1Hmqc
— Esportes da Sorte (@EsportesDaSorte) September 26, 2025Passagem de Luciano no Corinthians
Luciano vestiu a camisa do Corinthians entre 2014 e 2016, período em que entrou em campo 93 vezes, marcou 24 gols e levantou um título, do Campeonato Brasileiro em 2015. Apesar disso, sua trajetória no clube terminou de forma conturbada.
O atacante se mostrou insatisfeito pela falta de oportunidades e ainda se envolveu em um processo judicial relacionado aos empréstimos que recebeu na sequência. Em 2016, foi cedido ao Leganés, da Espanha, e posteriormente também atuou pelo Panathinaikos, da Grécia, antes de encerrar o vínculo com o Timão.