cover
Tocando Agora:

Gustavo Costas, técnico do Racing, manda recado antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores: “temos que ganhar”

O treinador e ídolo do time argentino deixou claro que a Copa Libertadores é o foco do Clube Flamengo enfrenta Racing na semifinal da Copa Libertadores Na...

Gustavo Costas, técnico do Racing, manda recado antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores: “temos que ganhar”
Gustavo Costas, técnico do Racing, manda recado antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores: “temos que ganhar” (Foto: Reprodução)

O treinador e ídolo do time argentino deixou claro que a Copa Libertadores é o foco do Clube

Flamengo enfrenta Racing na semifinal da Copa Libertadores

Nas duas últimas quartas-feiras do mês de outubro, nos dias 22 e 29 de outubro, decidindo na Argentina, fora de casa, o Flamengo enfrenta o Racing pelas semifinais da Copa Libertadores.

Deste duelo sairá um finalista para a decisão. Já o outro classificado para a final vai sair do confronto entre Palmeiras x LDU.

Gustavo Costas, técnico do Racing, projeta decisão contra Flamengo

Em entrevista coletiva, após o último jogo do Racing, o comandante argentino Gustavo Costas projetou o jogo contra o Rubro-Negro Carioca.

Ele deixou claro que o Racing está 100% focado na disputa da competição continental e que o time tem como seu grande objetivo chegar a final do torneio.

“Botamos na cabeça que não tem que competir, temos que ganhar a Libertadores. Temos que chegar à Lima de qualquer jeito. É a única coisa que temos na cabeça”, iniciou o técnico do Racing.

“Alguns torcedores dirão que não estamos entre os oito (colocados da Liga Argentina), mas todo torcedor do Racing sabe que fazem anos que não chegamos a uma semifinal de Libertadores, ainda mais a uma final. O sonho de todos é ser campeão”, completou.

“Os garotos consomem tudo e, às vezes, é difícil. Não é só físico, mas também o mental. Outro dia terminaram a partida e não conseguiam caminhar. Tínhamos que dar um descanso. Temos que deixá-los bem fisicamente porque só finais nos aguardam”, encerrou Gustavo Costas.